sexta-feira, 10 de maio de 2013

Maquiagem Envelhece?

Olá pessoal um ótimo final de semana a todos, hoje o assunto não é bem maquiagem mais oque vai com certeza te ajudar muito na busca de uma maquiagem perfeita, quem nunca ouviu dizer de uma tia, mãe, avô que maquiagem envelhece? Pois é acho que todo mundo já ouviu isso não é verdade pessoal,  MENTIRA maquiagem não envelhece oque envelhece é você não cuidar de sua pele como se deve ou seja quem nunca teve uma preguiça na hora de remover a maquiagem hein? Chegou daquela festa altas horas cheia de sono e vai direto pra cama e pensa pra que remover a maquiagem hoje se eu posso fazer isso amanhã ou amanhã eu vou sair mesmo já vou acordar quase pronta,  aiai isso é nojento gente e com certeza vai te trazer muitos malefícios ao longo do tempo, a maquiagem foi feita para te deixar bonita ao longo do dia e na hora de dormir  seu rosto precisa descansar, dormir com maquiagem pode sim te trazer problemas de pele porque a maquiagem tampa os poros e impede sua pele de respirar, sei que tem algumas bases que promete tratar sua pele enquanto você dorme mais e oque você usou nos olhos deve ser removido e depois de passar dia com essa make não é higiênico você dormir com ela.
Eu Amo me maquiar mais assim que comecei a amar esse mundo eu comecei a amar  minha pele também porque é muito melhor ter uma pele linda com menas imperfeições possível,  assim sua maquiagem será mais perfeita pois quanto mais a pele estiver bonita menos correção não é verdade?
Então pessoal é só uma dica de amiga para você vamos adotar o hábito de cuidar da pele lavando uma a dois vezes ao dia seu rosto de dia antes de começar a se maquiar use um protetor solar com hidratante procure comprar produtos de pele como base, corretivo e pó de boa qualidade e fundamental todos os dias assim como tomar banho remover a sua maquiagem e se estiver muito cansada eu aconselho a você ter em sua casa lenços de remoção de maquiagem eu tenho o da nívea,  é muito pratico para um dia desses mais o melhor mesmo é retirar a maquiagem e lavar  o rosto com seu sabonete adequado.
Então é isso pessoal só pra te deixar essa super dica que é essencial para nós mulheres que amamos maquiagem, vá sempre ao seu dermatologista para saber que produtos você deve usar e conhecer seu tipo de pele se é mista, seca ou oleosa, um grande abraços a todos e vamos curtir nossa maquiagem e depois cuidar de nossa pele como se deve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário